top of page

Agenda de outra Noiva - Chá Bar

  • Tamara
  • 18 de ago. de 2016
  • 4 min de leitura

Oie, noivinhas e amigas (os) do meu Brasellllllll!

Novamente estamos com um post delicia para vocês.

Quem já pensou em fazer ou não sua festa chá bar? Aqui recebemos uma noivinha mega querida para contar mais sobre seu chá bar...

Ela conta suas frustrações, alegrias, crises e até o fim de tudo.

Vem acompanhar com a gente tudinho que aconteceu no Chá Boteco Tam & Tchelo <3

Aprovaitem para curtir, comentar e compartilhar nosso post <3 beijo beijo

Oi genteeee!

Vamos falar de coisa boa! Falar de produtos Jequiti.

Mentira.

Falar do meu chá bar \o/

Vou resumir a história do chá bar pra mais pra frente contar do casamento e vocês irão entender tudo.

Pra começar a história eu não ia fazer chá bar... Estava preocupada com as tarefas do dia a dia e fazer um chá bar não estava em nenhuma parte dos planos.

A idéia surgiu depois que os nossos padrinhos foram em casa para tirar as medidas dos trajes pro casamento, reunimos a galera em casa, a costureira e o alfaiate foram lá pra tirar as medidas. Acabou virando uma grande confraternização e um pôde conhecer mais o outro. Eu queria que os padrinhos se conhecessem pra quando chegar no dia do casamento todo mundo ter um pouco mais de intimidade e ficarem mais a vontade com a gente e a festa fosse mais animada. Foi tão bacana este dia de prova de roupa que eu me animei pra fazer algo a mais e veio a história do chá bar.

Muita inspiração veio do chá bar da noiva querida e dona do blog, Fabi. Dela veio muitas idéias e uma motivação muito grande pra que eu levasse tudo à diante.

Pois bem, aproveitei que faria aniversário, já que não queria passar meu aniversário na bad (depois explico melhor), me animei com o aniversário e com o chá bar e escolhemos um dia pra fazer a festança.

Como estamos resolvendo as questões burocráticas do casório, eu pedi ajuda das madrinhas, senão eu ia pirar! Como são minhas amigas, expliquei que se alguém pudesse me ajudar com os comes e bebes eu ficaria mais tranquila. Na verdade eu me preparei pra fazer tudo, nem todas precisou levar, quem levou foi bônus e que bônus gostoso rsrs. Alguns padrinhos ajudaram com as bebidas e acabou sendo tudo muito farto e todo mundo comeu e bebeu muito bem.

Minha cunhada ofereceu o bolo fake que ficou muito legal e ela acabou fazendo o bolo de verdade pra cantar parabéns e ficou muito legal também.

Uma amiga que trabalha comigo me deu os docinhos que fizeram parte da decoração da mesa e ficou a coisa mais liiinda (e gostosa) do mundo!

A decoração provençal peguei emprestada de uma amiga.

Eu pintei as letras com nossas iniciais e fizemos um negócio que eu não sei o nome de bexigas com a cor do tema da festa. Minha amiga/irmã deu idéia de fazer um bingo, fiquei meio com o pé atrás com medo do povo não se animar, afinal de contas, bingo desanimado é uó! Mas acabei topando, aproveitei uma visita dela à 25 de março e ela me trouxe a cartela de bingo e uns brindes cacarecos simples, tudo muito simbólico e essa amiga me deu 3 batons que ela vende pra servir de prenda também. No final das contas o bingo foi animadíssimo e todo mundo deu muita risada.

Como lembrancinhas, encomendamos garrafinhas e colocamos cachaça, todo mundo adorou.

Aproveitamos que a maioria das pessoas que seriam convidadas pro casamento estaria lá e entregamos o convite do casamento, que pra todo mundo foi a grande cereja do bolo! Foi muito legal ver a reação da galera.

Pontos negativos: Não teve nada com esse peso de “negativo”, eu fiquei sim chateada porque algumas pessoas que convidei não foram e nem mandaram uma mensagem avisando que não iriam ou algo do tipo, de certa forma a gente cria sim expectativa e chamamos pessoas queridas e quando não se tem um retorno é chato.

Pontos positivos: TODOS! É muito legal o preparo, a correria, a preocupação se todo mundo ta comendo bem e bebendo bem, se todo mundo está a vontade, poder rever e abraçar pessoas queridas é uma delícia, além do pós festa os comentários de que tudo estava muito legal, farto e divertido. Sem dúvidas foi o maior presente!

Eu optei por fazer tudo simples, lá na garagem de casa mesmo e contando com a ajuda das madrinhas, então quem pôde me ajudou muito, seja com alguma coisa que levaram pra comer ou com o apoio. O mais legal de tudo foi estar entre pessoas queridas e eu tenho certeza que se o casamento tiver esse clima, vai ser sim tudo perfeito!

Quando se faz festa em casa sozinha é cansativo, puxado, tanto no antes como no depois. Fiquei cansada, mas a felicidade era maior, então sim, valeu SUPER a pena.

Diz a lenda que vai rolar um chá de lingerie, estou aguardando novidades, quem sabe eu volto aqui pra contar pra vocês como foi!?

Queria terminar agradecendo a turma, pode produção? Obrigada noivo que me ajuda máster! Obrigada Fabi por toda a força, apoio, idéias e espaço pra eu contar tudo.

Obrigada madrinhas lindas que vou deixar em ordem alfabética pra não dar briga:

Aline, Bianca, Elis, Fernanda Zé, Grazi, Jaque, Jussara, Katia, Lucilene, Margarida, Nadja, Rosy (vocês são as melhores!!!). Obrigada amigas parceiras lindas Renata e Fernanda. Obrigada Camargo!

Obrigada sogra linda Dona Azinete.


 
 
 

Comentários


Posts Relacionados
Posts Rescentes
Archive
Search By Tags

© 2015 by Agenda de Noiva. Proudly created with Wix.com

bottom of page